Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:01:45-03:00
Movimento retilíneo Uniformemente variado é quando um corpo acelera/desacelera com a constante (sendo a = aceleração)
2 5 2
nossa valeu .. obrigado
Ex : Velocidade = 20m/s
a = 4m/s²
Comentário foi eliminado
2014-03-12T21:05:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ocê deve estra querendo saber o que é Movimento Retilíneo Uniformemente Variado.

Trata-se de um movimento com as seguintes características:

a) trajetória: retilínea
b) velocidade: com variação uniforme, que significa que em intervalos de tempo iguais sua velocidade tem a mesma variação
c) Esta uniformidade na variação da velocidade é devido ao movimento possuir uma aceleração constante.

Fórmulas deste movimento:

\boxed{V=V_o+at}\\
\\
\boxed{S=S_o+V_ot+\frac{1}{2}at^2}
1 5 1