Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T21:06:19-03:00
Terrorismo é o uso de violência física ou psicológica, através de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo e/ou terror e assim obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vitimas, incluindo, antes, o resto da população do território. 
2 3 2
2014-03-12T21:08:36-03:00
É um ato  de violencia fisica ou psicológica através de ataques planejados
1 3 1
modo de impor a vontade pelo uso sistemático do terror; emprego sistemático da violência para fins políticos, especialmente a prática de atentados e destruições por grupos cujo objetivo é a desorganização da sociedade existente e a tomada do poder; regime de violência instituído por um governo;