Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:09:47-03:00
Compostagem é um processo de transformação de matéria orgânica, encontrada no lixo, em adubo orgânico (composto orgânico). É considerada uma espécie de reciclagem do lixo orgânico, pois o adubo gerado pode ser usado na agricultura ou em jardins e plantas.

A compostagem é realizada com o uso dos próprios microorganismos presentes nos resíduos, em condições ideais de temperatura, aeração e umidade.
2 5 2
2014-03-12T21:10:45-03:00
Compostagem e o conjunto de tecnicas aplicadas para controlar a decomposiçao de materiais organicos,com a finalidadede obter no menor tempo possivel um material estavel rico em humus e nutrientes minerais
1 5 1