Respostas

2013-05-14T17:06:44-03:00

é só transforma tudo em fração. 

Exemplo:40,5 é a mesma coisa de 405/10 e 2,8 é a mesma coisa de 28/10. 

 

Como eles estão sobre o mesmo denominador, então é só realizar a subtração. (405 - 28)/10 = 377/10. 

Se deixar 377/10 está correto, mas você pode ainda dividir 377/10 o que vai dar 37,7.

 

Espero ter ajudado, abrçs

A melhor resposta!
2013-05-14T17:13:37-03:00

Olá Debby.

 

Esse tipo de conta é bem simples, é só organiza os termos que vc vai conseguir resolver ou seja:

Organize pelas as vírgulas e uma debaixo da outra e execute a conta. Seja ela de + ou - veja:

 

40,5

- 2,8

37,7

 

Espero ter ajudado.

Se ajudei vote na melhor resposta.

Obrigado!

 

1 5 1