Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:15:50-03:00
Hidrelétricas : Para montar uma se deve alagar uma área e construir uma represa, comprometendo a biodiversidade local.
Nuclear : Caso não haja o devido cuidado e os materiais radioativos sejam jogados em qualquer lixão, pode acontecer de alguém abrir a caixa de chumbo e entrar em contato com a radiação.
(Sem consultar nenhum lugar mais, essas são as que me vieram na cabeça)
1 5 1
2014-03-13T01:15:28-03:00
INFELIZMENTE AS HIDRELÉTRICAS AO SEREM CONSTRUÍDAS EMITEM AO DESMATAR AREAS UMA GRANDE QUANTIDADE DE GÁS CARBONO