Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:17:22-03:00
Só somar as cargas e dividir por 2
(2 + 6)/2 = 8/2 = 4Q
(4 + 1)/2 = 5/2 = 2,5Q
Ou seja
A = 4Q
B = 2,5Q
c = 2,5Q
2 4 2
2014-03-12T21:17:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  A  + 2Q          B   +6Q       C  +Q

Após A com B

 A  + 4Q          B   +4Q       C  +Q

Após B com C

 A  + 4Q          B   +2,5Q       C  +2,5Q