Respostas

2014-03-12T21:24:20-03:00
V = S / t
V = 800 / 100
V = 8m/s
M/s > km/h = multiplicar por 3,6
V = 28,8km/h
A melhor resposta!
2014-03-12T21:25:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em m/s:

vm = 800/100 = 8 m/s

Para passar para km/h multiplique por 3,6

8 x 3,6 = 28,8 km/h
2 5 2