Respostas

2014-03-12T21:34:37-03:00
É a ciência que estuda a Terra, sua composição, estrutura, propriedades físicas ,etc.

A melhor resposta!
2014-03-12T21:44:27-03:00
A Geologia é uma ciência histórica. Ela estuda fenômenos que não se repetem, únicos em cada tempo, resultantes de processos próprios das rochas (como as suas alterações pelas variações climáticas, ou o seu desgaste pelos rios, geleiras, etc.)
1 5 1