Respostas

2014-03-12T21:48:04-03:00
A) densidade = 3,5/8 g/cm^3 =  0,4375 g/cm^3

b) a densidade do pau brasil é menor que a da água, portanto o cubo boiará
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-12T21:49:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Qual a densidade do pau Brasil ?

d = m/V

d = 3,5/8 = 0,4735 g/cm³

b)Essa madeira flutua em água ?

esta madeira flutua na água pois é menos densa que a água.

c)Dado : Densidade água = 1g cm³
2 5 2