Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:48:32-03:00
É um meio de comunicação visual , serve para manter contato com quem esta longe
1 5 1
2014-03-12T21:49:31-03:00
A carta serve para vc se comunicar com uma pessoa distante.Por exemplo antigamente nao existia telefone celular, e por carta que vc se comunicava.Na carta tem nome do remetente seu nome cep e o celo. Entao a carta serve para se comunicar.