Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:49:09-03:00
Pois o ser humano apenas necessita de uma certa quantidade de proteínas, ou seja, o corpo só irá absorver o necessário, por mais que ele apenas se alimente de carne bovina, o excedente não será utilizado.
162 4 162
2014-03-13T13:12:17-03:00
As proteínas que ingerimos são quebradas a unidades menores chamadas de aminoácidos, que usamos para reconstruir as nossas proteínas diferente da maneira que estava organizada no boi.
É como se derrubássemos uma casa e aproveitássemos os tijolos (que seriam os aminoácidos) e reconstruíssemos a nosso gosto, mudando afrente, a posição dos quartos entre outras coisas.
51 4 51