Respostas

2014-03-12T22:18:41-03:00
Os poríferos não apresentam sistema respiratório , e as trocas gasosas ocorrem por difusão
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-13T08:33:38-03:00
O oxigênio contido na água se difunde diretamente pelas células da esponja, então cada célula respira independentemente, ou captando oxigênio da água ou da célula vizinha, sempre por difusão, pois não apresentam órgão respiratórios.
5 4 5