Respostas

2014-03-12T22:31:29-03:00
Ele é forma do por dezenas,centenas de aminoácidos temos 20 aminoácidos diferentes a proteína é determina pela posição no arranjo desse aminoácidos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-12T22:34:23-03:00
As proteínas são feitas por um conjunto de aminoácidos que chegam apenas até 20, mas há um elevado número de proteínas por causa do numero, da sequencia, e tipos de aminoáciodos.
1 5 1