A membrana plasmática é um envoltório celular totalmente permeável, que se deixa atravessar livremente por qualquer susbtância que possa entrar ou sair da célula. você concorda com essa afiração? explique sua resposta. por favor preciso de ajuda

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T23:01:35-03:00
Não. A membrana plasmática é semipermeável, substâncias apolares entran na célula por difusão simples e substâncias polares entram na célula por difusão facilitada.
1 5 1
2014-03-12T23:21:03-03:00
sso é simples o buraco da menbrana forma uma sintoplasma que cobre toda a area do restotatisto que forma uma molecola que sacode tudo e forma uma reação sexual que pode levar a fimosse braba isso é uma forma de combate o furicolaste que forma uma camanda de bosteto de fita isso lante pasta de dente com resto de ***** eforma xau brigado por pergunta.