Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T23:12:11-03:00
A substância que é formada por átomos de um único elemento químico (denomina-se elemento químico todos os átomos que possuem o mesmo número atômico (Z), ou seja, o mesmo número de prótons) é denominada substância simples

1 5 1
2014-03-12T23:19:30-03:00
Uma substância é qualquer espécie de matéria formada por átomos de elementos específicos em proporções específicas. Cada substância possui um conjunto definido de propriedades e uma composição química. Elas também podem ser inorgânicas ou orgânicas.
1 5 1