Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T23:32:27-03:00
Porque reflete a luz do sol em uma superfície totalmente árida composta por uma cor muito próxima ao branco, se não me engano o principal composto do solo é sulfato ferroso, que agiria como uma folha de espelho.
10 4 10
2014-03-12T23:34:04-03:00
Por que é o astro mais próximo da terra e rebe uma grande intensidade de luz que reflete na terra, a lua não tem luz própria ela apenas reflete o brilho do sol, por isso é o astro mais brilhante 
2 3 2
eta ´w
é çpnge
e longe
eu moro em sta barbara perto de feira de santana
sei não onde é