Respostas

2014-03-12T23:40:02-03:00
Sistemas de canais e tubos onde ocorre as principais reações químicas.
A melhor resposta!
2014-03-12T23:40:42-03:00
Funçoes: transportes,armazenamento, distribuição de substancias dentro da celula a disintoxicação celular ea produção (síntese) de proteínas e de lipídio

Oque é: O retículo endoplasmático, ou ergastoplasma, é um organelo exclusivo de celulas eucariontes
1 5 1