Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T23:54:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x - 22 = 0,001 / (25*10^{-6})

Veja que 0,001 = 1 / 1000 = 1 / 10³ = 10⁻³

x - 22 = 10^{-3} / (25*10^{-6})

Divisão de potências de mesma base (10⁻³ / 10⁻⁶): Repete-se a base e subtrai-se os expoentes:

x - 22 = 10^{-3-(-6)}/25\\x-22=10^{-3+6}/25\\x-22=10^{3}/25\\x-22=1000/25\\x-22=40\\x=40+22\\x=62
2 5 2
2014-03-13T01:16:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X-22=100.10^-5/25.10^-6
x-22=4.10^1
x-22=40
x=62

divisão de base dez 10,divide- se os números normalmente,mantem a base dez e  subtrai os expoentes 2*10^5 / 4*^10^-8  0,5*10^3

0,001=100*10^-5 adiciono os zero e elevo a base dez o numero de casa dps da virgula  
0,02=200*10^-4