Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T00:26:02-03:00
As organelas são responsáveis por quase todas as funções de uma célula, por isso elas são tão importantes para o ser vivo.
4 4 4
2014-03-13T00:31:40-03:00
Porque fazem parte da estrutura vital das células.
As organelas, ou organelas citoplasmáticas desempenham funções que permitem a célula manter-se viva e funcionando adequadamente bem. 
1 5 1