Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T10:16:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro devemos achar um número divisível por 4,ou seja,abaixo de 186,que é 184

184-186-2 rodas sobraram


Agora vamos para os cálculos.Sabemos que um carro possui 4 rodas,quantos da para fazer com 184 rodas.?

Carro    rodas
1              4
x              184
+              +

4x=184 x 1
x=184/4
x=46 carros.
1 5 1
2014-03-13T10:16:28-03:00
186÷46=4,434 da pra montar 46 carros,e ainda sobra 2 peneus.