Respostas

2014-03-13T10:20:24-03:00
Não tem pois os números inteiros são infinitos 
0,1,2
-1,-2,-3
4 4 4
são 0,1,2 , olha não tem os três maoris números positivos pois os números naturais que são os positivos são infinitos .
ok valeu :v
não foi nada , apenas die uma pequena força..
à então essas duas respostas valem pras duas perguntas tbm?
pois é
A melhor resposta!
2014-03-13T10:33:31-03:00
Não tem pois os números inteiros são infinitos 
0,1,2,3,4...
-1,-2,-3,-4...
5 4 5