Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T11:43:57-03:00
O ponto de fusao de uma substancia é a temperatura em que ela sofre fusao(durante o aquecimento)ou solidificaçao (durante o resfriamento)                                                     O ponto de ebuliçao de uma substancia é a temperatura em que ela sofre ebuliçao (durante o aquecimento)ou condensaçao..
1 5 1
2014-03-13T19:11:35-03:00
Fusao:passagem de solido para o liquido
ebuliçao:processo rapido com formaçoes de bolhas gasosas na massa liquida