Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T12:17:53-03:00
Semelhança: Ainda continua sendo .. uma grande fonte de renda e lucro para o Brasil . Ainda há uma grande exportação desse produto 

Diferença: Atualmente não se utiliza muito a mão-de-obra Braçal .. na colheita desse alimento ..  Mão-de-obra  Mecanizada 
13 4 13
2014-03-13T13:27:13-03:00
Semelhança: Ainda continua sendo .. uma grande fonte de renda e lucro para o Brasil . Ainda há uma grande exportação desse produto 
4 2 4