Respostas

2014-03-13T14:11:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O algarismo da centena do número 26 822 186 é o algarismo 1 e seu valor posicional é 100.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-13T14:12:11-03:00
186=1 centena 100
86 unidades
1 5 1