POR FAVOR ME AJUDEM, ENTREI EM DESESPERO..................................................................................

SOBRE O CONCEITO DE HOMINÍDEO, PODEMOS AFIRMAR QUE:
a) é um sinônimo de Homo Sapiens na evolução da humanidade.
b) corresponde à espécie humana na frase neolítica.
c) exprime o "elo perdido" entre o macaco e o homem.
d) é a expressão cientifica do chamado homem das cavernas.
e) busca conceituar o gênero humano em processo de hominização

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T15:01:32-03:00
A resposta certa é a letra A.
1 5 1
2014-03-13T15:02:42-03:00
A resposta pode ser a letra C ou E.
O mais provavel sejam próximos aos mais recentes antepassados comuns o chimpanzé e do homem.
N ainha opinião é a C.