Respostas

  • jfz
  • Ambicioso
2014-03-13T15:00:13-03:00
Basicamente a vida surgiu nos oceanos. Esse pensamento é fundamentada na teoria da evolução molecular, acredita-se que a vida tenha surgido a partir da complexidade das combinações entre os elementos químicos, que constituíam o cenário da Terra Primitiva, conforme sugerido pelo biólogo Thomas Huxley (1825 – 1895). 

Nos mares, as moléculas aumentavam em grau de complexidade, surgindo então as substâncias orgânicas, transformando os mares em um imenso caldeirão nutritivo. 

Eventualmente, as condições da sopa nutritiva que se formou nos mares, deram origem aos coacervados (junção de moléculas complexas circundadas por uma película de água). 

A partir daí a vida foi evoluindo e alguns seres aquáticos saíram os mares e adquiriram a capacidade de viver em terra firme. A baleia por exemplo é um mamífero e seu ancestral era um animal terrestre parecido com um lobo.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-13T15:19:52-03:00
Essa é uma pergunta praticamente sem respostas.
Nenhum estudo afirma em qual forma o ser humano "nasceu".
Muitos afirmam que foi pela explosão do Big Ben que tudo surgiu.
Enfim para a Vida Humanam existem 3 teorias, mais óbvias.
A teoria do criacionismo, (Deus criou tudo)
A teoria do evolucionista, (todos tiveram evolução através de seus ancestrais "Homem veio do Macaco", segundo Charles Darwin).
A Teoria de Lamarck, ou seja, as mudanças ambientais originam novas necessidades (os caracteres assim adquiridos são hereditários).

(Acredito que os Homens surgiram no continente através dos homens Macacos/Chipanzés que tinham o nome de Homo Sapiens.  Surgiu na Asia e migrou para fora do Continente!!

Att
2 4 2
kkkkk ta é porq ta vivisantana rsrs desculpa-me Vitoria!!
por nada
muito obrigado mesmo e pq e materia nova muitas coisas nova e ano passado eu nao tinha professor de historia ia agora e tudo muiti novo no 1 ano
A é verdade, mais com o passar do bimestre vc vai aprendendo, Historia é uma disciplina boa e um pouco complicada! rsrs
e verdade obrigado *.*