Qual a importancia dos nutrientes dos alimentos para o nosso corpo?

2
todos os nutrientes são muitos importantes para nós ! nos ajuda a fazer nossas atividades do dia a dia , nutri o nosso corpo , nos ajuda a combater doenças e deixar o nosso corpo forte para o dia ! por isso devemos sempre nos alimentar com alimentos ricos em nutrientes :)

Respostas

2014-03-13T15:08:36-03:00
Nos dar energia e nutrir o corpo.
espero ter ajudado!!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-13T15:10:08-03:00
Todos os nutrientes são muito importantes para a manutenção do bom funcionamento do nosso organismo, por isso devemos manter uma dieta balanceada. É muito importante ter uma dieta balanceada, constituída por proteínas, vitaminas, sais minerais, água, carboidratos e lipídeos, que são as fontes de energia e matéria-prima para o funcionamento das células.  

2 5 2