Respostas

2014-03-13T15:16:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Passe para operação de multiplicar mas inverta a segunda fração:

\boxed{20:\frac{4}{3}=20.\frac{3}{4}=\frac{60}{4}=15}
A melhor resposta!
2014-03-13T15:16:34-03:00
20/ (4/3) 
20.3 /4 = 60 /4 = 15
1 5 1