Respostas

A melhor resposta!
2013-05-14T22:20:22-03:00

d=m/v

0,9=m/900

m=0,9*900

m=810g

 

espero ter ajduado :D

2 5 2
2013-05-14T23:10:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Me=m/v

0,9=m/900

m=810g