Respostas

2014-03-13T15:54:38-03:00
12/40 =36/120
Espero ter ajudado.
que legal! e odonto ta caindo tanta matematica assim?
no primeiro periodo a maioria dos cursos tem matematica basica né,mais espero que passe logo,detesto matematica kkkk
vc quer o q de faculdade? Lariellima?
hahaha. medicina..
federal, Vendeth96 ?
A melhor resposta!
2014-03-13T16:06:09-03:00
12/40= 36/x

Multiplicando:
12x = 36.40
12x=1440
x=1440/12
x=130
2 3 2