Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T16:53:34-03:00
Li alguns textos, e pude concluir que, o líquens pode indicar a qualidade do ar e até quantidade de metais pesados em áreas industriais, o que ajuda no meio ambiente, um fato que é importante.
5 5 5
kkkkk implora
ate pq ira ajudaar muitoo
;S
ja marquei
¡Gracias!
2014-03-13T17:04:53-03:00
Os liquens sao algas e fungos, e sao sensiveis a poluicao entao q funCAO DELES E INDICar o ar e quantidade de metais,onde vc encontra liquens significa que possui um ar de qualidade.e atraves da fotossintese realiza o propio alimento
3 5 3