Respostas

2014-03-13T17:09:16-03:00
Sim, tanto de numeros negativos, quanto de numeros positivos
A melhor resposta!
2014-03-13T17:10:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, nos números racionais não é possível marcar sucessor e antecessor.
Só nos números naturais ,isto é possível.

2 3 2