Respostas

2014-03-13T17:15:53-03:00
P = 120

120/2 = 60/5 = 12
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-13T17:20:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P  ÷ 2 = 60 ÷ 5

  P
= 12   multiplica em cruz  
  2

P = 12
×2
P = 24

Fazendo a verificação:
P  ÷ 2  =   60 ÷ 5
24 ÷ 2  =   12
  12     =   12

O valor de P é 24.
3 5 3