Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T17:28:22-03:00
FAÇA DOIS EIXOS O Y (VERTICAL - DE PÉ) E X (HORIZONTAL - DEITADO), NO Y VC COLOCARÁ OS VALORES DE S (DISTÂNCIA), NO X OS DO TEMPO.
PARA CALCULAR OS VALORES FAÇA O SEGUINTE:
S(0) = 5 . 0 = 0
CONCLUSÃO: PARA 0 SEGUNDOS, A DISTÂNCIA É ZERO.

S(1) = 5.1 = 5
CONCLUSÃO: PARA 1 SEGUNDO A DISTANCIA É 5

E ASSIM VAI.

SE SUA DUVIDA FOR FAZER OS PONTOS, FAÇA O SEGUINTE:

1 segundo = 5 metros

projete no rumo do 1 segundo no eixo x até chegar no 5 do eixo y e faça um ponto.Isso quer dizer q o grafico passara por ai.
1 5 1
2014-03-13T17:58:50-03:00
Fazendo um gráfico com desenhos de camisas e sempre aumento do grafico