Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T18:20:45-03:00
Ha algum tempo, o Brasil sofre com diversos tipos de violencias, tanto fisicas quanto sexuais. Nos como cidadaes temos o direito de tomar alguma iniciativa! E para isso devemos, primeiramente, concientizar os mais jovens sobre o significado de violencia, dando palestras em escolas, colando cartazes nas ruas, ajudando as instituiçoes necessitadas, entre outros.
Ao fazer-mos isso, veremos uma pequena mudança, pois as crianças interessadas no assunto, irao falar com os seus pais, que irao se comover com a atitude de seu filho!
E a partir de uma iniciativa nossa, que aos poucos podemos mudar o rumo da violencia no Brasil, seremos ouvidos e respeitados, principalmente por ajudar a quem precisa!

espero que tenha te ajudado! Boa soete ;-)
1 5 1
Comentário foi eliminado
atah bom eh assim que eu posso te ajudar, o fim do texto e com vc! BOA SORTE!!;-):-)
Obrigadoo!
por nda
2014-03-14T00:44:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Espero que esse possa ajudar.
Faz escrito pq não dá pra ver!