Respostas

2014-03-13T18:38:20-03:00
E: 8×10^-7
F: 9×10^-6
E.F: 72×10^-13
E/F: 8×10^-2
Desculpa ... E.F: 7,2×10^-12... pq é em notação científica
Coloque como obteve as respostas e porque. Ajuda no aprendizado e evita perguntas futuras.
Obrigada pela dica...
Mim atrapalhei a conta no lugar do 8 eh 18 e agr não consigo entende mim eexplique novamente
A melhor resposta!
2014-03-13T18:45:42-03:00
Notação = K x 10^x
Onde : 
1<K<10
X = potência
Ou seja:
E = 0,0000008 --> 8 x 10^-7
F = 0,000009 --> 9 x 10^-6

E x F = Multiplica os Ks, repete a base 10 e soma os X (potências)
Ou seja:
8 x 10^-7 x 9 x 10^-6 = 72 x 10^-13 = 7,2 x 10^-12

E/F = Divide K, repete a base 10 e SUBTRAI os X
Ou seja:
(8 x 10^-7) / (9 x 10^-6) -- > 0,888 x 10^-1 -- > 8,88 x 10^-2
1 5 1