Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T18:43:55-03:00
O padre simplesmente não estava procura de Hagar,porém o vizinho acabou julgando hagar pelas suas atitudes sendo que ele proprio foi ignorante:/ :D
6 4 6
2014-03-13T18:49:16-03:00
Que nunca é conosco a censura, mas sim alheia, ou seja, com o próximo. É o "tirar da reta", Eu não sou mas o "outro" é; eu não faço mas "o outro faz", veja, sempre se esquivando.
É isso!
1 1 1