Respostas

2014-03-13T18:53:48-03:00
Consciente e inconsciente,conscientemente e inconscientemente.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-13T18:57:28-03:00
Julia, boa noite.
Quando estamos diante de dois advérbio, normal e corretamente, (veja como escrevi: "normal e corretamente" e não "normalmente e corretamente") apenas o 2º advérbio sofre flexão, então o correto é:
- Consciente ou inconscientemente ele fez isso!
É isso!
1 5 1