Respostas

2014-03-13T19:50:46-03:00
A melhor resposta!
2014-03-13T19:50:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x + y)²
(x + y) . (x + y)
x² + xy + xy  + y²
x² + 2xy + y²
1 5 1
E com (2x+1) ao quadrado
(2x+1)² / (2x+1)(2x+1) /4x²+2x+2x+1 /4x²+4x+1
(2x+1)² = (2x+1).(2x +1) = 4x² + 2x+ 2x + 1 = 4x² + 4x + 1
Mateus, obrigada pela "melhor"! :)
De nada