Respostas

2014-03-13T20:24:36-03:00
√3 (√54-√6) = √3 (√6.9 - √6) = √3 (3√6 - √6) = √3 (2√6) = √3 . 2 . √2 . √3 = 2.3.√2 = 6√2

1 5 1
Obrigado me ajudou Bastante :)
De nada!
A melhor resposta!
2014-03-13T20:26:39-03:00
Você faz distribuição
Ou seja
\sqrt{3} (\sqrt{54} - \sqrt{6})
Ou seja
 \sqrt{162} - \sqrt{18}
Ou seja
 \sqrt{18 x 9} - \sqrt{18}
3\sqrt{18} - \sqrt{18^
 Portanto
2\sqrt{18}
Simplificando mais
2\sqrt{2 x 9}
então
6\sqrt{2}

1 5 1