Respostas

A melhor resposta!
2013-05-15T11:55:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Se você não tiver condições de pagar um curso é bom pegar textos e ficar traduzindo para que você aprimore seu vocabulario, pois tento que procurar as palavras no dicionario ou no google você acaba gravando e também ajuda muito ficar conversando em inglês pelo facebook ou por qualquer outra rede social. Espero que ajude.

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-05-15T16:52:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Um curso seria ideal e ajudaria bastante, também teria um professor para tirar suas dúvidas. Mas vamos lá: Você pode usar o google tradutor para treinar o modo de falar, comprar livros, ver filmes com legendas e escutar músicas internacionais.