Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T21:52:26-03:00
0,5% ao quadrado= 0,25

usando a fórmula: 
Vf=(1+-I)Vi

vf=valor final
1=100%
+=acrescimo
-=desconto
i= porcentagem
vi=valor inicial

substituindo:

Vf=(1-0,025)26.000

(lembrando que se deve dividir o valor de porcentagem por 100)

Vf=0,025X26000

Vf=650

Resposta correta: A)R$650,00

2 5 2
quak nome dessa operaçaõ amigo
qual o nome da operação amigo ?
não me lembro ao certo o nome desta formula, mas eu sei que ela é como se fosse uma regrinha de três resumida
2014-03-13T21:53:07-03:00
(0,5 %)² = 0,25 %
0,25 % de 26,000= 0,25 x 26000  = R$ 6500