Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T22:06:35-03:00
D=m/v
500/1000 por que ele da em ml e densidade so aceita em cm3
D=450/0,5
1 5 1
2014-03-13T22:13:06-03:00
450g de agua considerando a densidade 1g/ ml podemos dizer que são 450 ml de solução a concentração deve ser de 100g/L

logo a massa a ser adicionada é 450 ml/1000 ml (1 L) * 100 g = 45 g

como a densidade é a relação massa/volume ( m= 450 g + 45 g  => 495 g / 450 ml )

d= 1,1 g/ml
1 5 1