Respostas

2014-03-13T23:36:33-03:00
3 maneiras :
condução , convecção e irradiação
A melhor resposta!
2014-03-13T23:36:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As formas pelas quais o calor se propaga são:

a) condução (nos solido e líquidos)
b) convecção (nos líquidos e gases)
c) irradiação (radiação solar)
3 5 3