Respostas

2014-03-13T23:46:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Das 8 às 18 são 10 horas, não é?

Se ele anda 35 km por horas, então em 10 horas percorrerá:

10 x 35 = 350 km
1 5 1
hmmmmm tá !!!! obriigadaaa!! :D
A melhor resposta!
2014-03-13T23:53:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De 8h até 18h ---> 10 horas navegando

35km-----> 1h
x km -----> 10h
x = 350km
2 5 2
né??
X sei= pensei
mas n tem como?
Se quiser pode usar a fórmula---> v = d/t ---> 35km/h = d/10h ---> d = 35.10 = 350km
Mais Vm n tem q ir pro outro lado dividindo??