Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T00:19:02-03:00
O nome é FATORIAL. E o fatorial de um numero (!) é sempre o resultado da multiplicaçao de seus antecessores. por exemplo
4! é igual a 4 vezes 3 vezes 2 vezes 1 que da 24. entao 4! é igual a 24. geralmente é materia de primeiro ou segundo ano do ensino medio.
2 5 2
HMM.. Entendi mais ou menos, mas valeu Bruna!! :D
2014-03-14T00:52:24-03:00
!, é o símbolo de fatorial... geralmente é ensinado no ensino médio, 2º ano, ultil  para o calculo de análise combinatória e binômio de Newton.
1 5 1