Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T00:50:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Segue conforme os números,ou seja,conforme eliminação:

1( )
2[ ]
3{ }


1 potenciação e radiação
2 multiplicação e divisão
3adição e subtração



Regras de sinais:

- com - =  +
+ com + =+
- com + = -
+ com - = -
1 5 1
2014-03-14T00:53:06-03:00
- com - é sempre +
- com + é sempre -
+ com + é sempre +
sempre resolva antes as {}, depois os [] e por ultimo os ()
É ao contrário,dessa forma está errado :)