Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-14T08:01:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com o início da revolução Russa e as medidas impostas pelo governo provisório como a anistia a exilados e a retirada dos contingentes russos do conflito, culminaram com a sua saida da Rússia do conflito. Com a saida desta, a tríplice entente passou a sofrer grandes baixas em virtude do desfalque russo. Fato que preocupou o Estados unidos, que comercializavam comidas e armamentos para França e Inglaterra, e Preocupados com a possibilidade de não receber os investimentos feitos na guerra, os Estados unidos entraram na guerra. 
11 4 11
A melhor resposta!
2014-03-14T11:59:35-03:00
Enquanto a Rússia estava na guerra a sua própria população passava fome nas mãos do Regime Czarista que também era meio que impiedoso com seu próprio povo. Fatos que se aliaram a Revolta Socialista que pedia a saída da Rússia do Conflito com os Socialistas no poder o Czar e sua família forma mortos o que resultou com a saída da Rússia da Guerra.
7 4 7