Respostas

2014-03-14T08:06:09-03:00
A) 4,56 cm em mm = 45,6 mm
B) 1 L em m³ =1000 m³
C)150 mm em m = 0,15 m
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-14T08:18:05-03:00
A)um centímetro é dez vezes um milimetro. logo, temos: 
4,56 cm = 45,6mm

b)um metro cúbico tem 1000 litros. logo, é só dividir por 1000:
1litro = 0,001 m³

c) 1 metro é mil vezes maior que um milimetro. logo é só dividir mm por metro
150mm = 0,15 m
2 5 2