Respostas

2013-05-15T15:46:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

multiplicar linha por coluna

 

a11=4.2+3.3=17

a12=4.3+3.5=27

a13=4.0+3.1=3

 

 [17   27   3]

A melhor resposta!
2013-05-15T15:48:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Leonardo!!!

 

Primeiro temos que verificar se essa multiplicação é possível!!!

 

É facil ver isso!!!

 

vejamos:  C(1x2)    e    P(2x3)   como os índices internos são iguais  2  e 2 , então é possível!!!

 e os índices externos indicam a ordem da solução (1x3)

Basta multiplicar lihas por colunas

 

 

 

 

  (4 ,3 ) (2   3   0)

            (3    5   1)

 

 

 

 

      4.2 + 3.3       4.3+5.3         4.0 + 3.1

 

        8+9               12+15            0+3

 

         17                    27                3

 

 

CxP = ( 17    27     3 )

 

veja se entende!!!

 

1 5 1